Vagas abertas para trabalhar em cruzeiros na Europa

Salários altos, festas, saudades da família e muito trabalho. Esta é a rotina de quem embarca em busca de ganhar dinheiro trabalhando em cruzeiros. A procura por profissionais dispostos a encarar períodos entre 6 meses a 1 ano de trabalho  em navios de cruzeiros é grande por parte das agências que capacitam este tipo de profissional. A MSC Cruzeiros, empresa multinacional de cruzeiros com sede em Genebra na Suíça, está com vagas abertas para colaboradores em diferentes países. A companhia foi fundada em 1988 e atualmente é a maior rede de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, Mediterrâneo, América do Sul e África do Sul.

VAGAS NA SUÍÇA
Na Suíça, país sede da empresa, são seis vagas abertas, todas para a cidade de Genebra.

Gerente de E-commerce: O profissional da área de Marketing deve ter pelo menos 7 anos de experiência na área de e-commerce, falar inglês e mais alguma língua europeia (francês, alemão, italiano ou espanhol).

Controlador de negócios: O profissional da área financeiro precisa ter pelo menos 3 anos de experiência na área e ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia ou Finanças.

Gerente Executivo de Comunicação: O profissional de Comunicação deve pensar a comunicação de forma estratégica, ter pelo menos 8 anos de experiência e falar inglês fluente.

Analista de Gestão de Receitas: O candidato deve ser da área estratégica e de planejamento e deve dar suporte a equipe comercial da organização. É necessário ensino superior em Matemática ou Administração de Empresas.

Especialista sênior em engajamento dos colaboradores: O candidato deve pensar nas estratégias de comunicação interna e no engajamento dos colaboradores da empresa.

Gestor de loja on-board: O gestor deve ser fluente em inglês, ter ensino médio, e experiência de pelo menos 2 anos.

VAGA NA ITÁLIA

Na Itália há uma vaga abertas em Napoles para Engine Officer on-board (diretor) com competência IMO III. O profissional deve falar inglês e terá como responsabilidade o gerenciamento, a manutenção e as operações dos aspectos de engenharia e técnicas do navio diariamente como dirigido pelo engenheiro-chefe e engenheiro de equipe.

VAGAS NOS ESTADOS UNIDOS

Nos Estados Unidos há uma vaga para coordenador de contas de pagamentos em Fort Lauderdale na Flórida. Um gerente de bar on-board para a cidade de Miami e um consultor pessoal de férias na Flórida.

As inscrições para vagas na MSC Cruzeiros podem ser feitas através do Linkedin.

Compartilhar:
}