Universidade do Reino Unido oferece bolsas de mestrado

A BBP University, ramo educacional da BPP Professional Education, está em busca de estudantes brasileiros para seus programas de mestrado, incluindo MBA e LL.M (pós graduação em direito). As bolsas são parciais e cobrem 50% do valor da anuidade dos cursos. A instituição oferece 8 bolsas de estudo para mestrado, sendo 4 para o programa de MBA e 4 para o programa LL.M. Todos os programas possuem duração de um ano e tem início em setembro de 2016. Os que optarem pelo programa de MBA também podem incluir nos estudos um módulo que oferece preparação para entrevistas de trabalho em grandes companhias do Reino Unido.

Os programas de mestrado contemplam as áreas de gestão, gestão de finanças, contabilidade, gestão de projetos, marketing internacional e recursos humanos. Os programas de MBA são destinados aos estudantes que desejam obter mais conhecimentos do mercado de negócios internacionais. O valor dos cursos variam entre 10 a 15 mil libras, com a bolsa de estudos, o valor é reduzido pela metade.

Os candidatos devem possuir graduação completa e comprovar proficiência em inglês através de um teste gratuito oferecido pela própria universidade. Dessa maneira não é necessário enviar resultados de exames de proficiência como o IELTS ou TOEFL. As candidaturas devem ser realizadas até o dia 20 de junho diretamente com as agências parceiras da universidade no Brasil. Além do histórico escolar, é necessário enviar cartas de recomendação e um personal statement. O resultado da seleção para o programa será comunicado via email no dia 30 de junho.

Compartilhar:
}