Sobre o Passaporte Mundo

O Passaporte Mundo surgiu em 2013 com a missão de se tornar um portal de referência na busca por oportunidades no exterior. Com uma presença forte e marcante nas redes sociais, o Passaporte Mundo oferece aos seus leitores uma série de informações sobre oportunidades de trabalho, estudo e viagens no exterior, além de dicas importantes para quem sonha com uma vida fora do país.

A página Estudar no Exterior, no Faceboook, se tornou a maior página em língua portuguesa sobre divulgação de oportunidades de bolsas de estudo e cursos no exterior. Para além do grande público brasileiro, ao longo dos anos o Passaporte Mundo também se tornou um portal de referência para o público dos PALOP, em especial para os nacionais de Angola e Moçambique.

Colaboradores de três diferentes países cumprem a missão de pesquisar e divulgar oportunidades de mobilidade internacional. Desde sua criação, o Passaporte Mundo já publicou centenas de oportunidades de bolsas de estudo e de vagas de trabalho no exterior, contribuindo, assim, com a concretização dos sonhos daqueles que desejam construir uma vida fora do país.

}