Programa oferece bolsa para curso na Itália

A renomada Turin School of Local Regulation (TSLR) está com inscrições abertas para o programa International Summer School, um curso de duas semanas sobre administração e regulação de serviços públicos. As inscrições podem ser feitas online até o dia 5 de junho. O curso será realizado entre os dias 5 e 16 de setembro de 2016, e tratará de aspectos teóricos e práticos da administração de serviços públicos locais, como regulações, taxas, consumo de água, transporte público e instalação de facilidades esportivas.

Os estudantes de nacionalidade brasileira que forem aceitos no programa receberão isenção total das taxas, bem como alojamento na cidade de Turin, na Itália, durante todo o período do curso. As despesas com alimentação e transporte ficam a cargo do estudante. O programa é destinado a estudantes de graduação que cursam o seu último ano, estudantes de pós-graduação ou profissionais que trabalhem com administração pública e agências regulatórias.

A seleção será feita com base em análise curricular, acadêmico e profissional, bem como a relevância para a área. As inscrições podem ser feitas online e é necessário preencher um formulário online e enviar um currículo em inglês. Os estudantes aceitos serão informados da escolha até o dia 17 de junho.

Essa não é a oportunidade que você tanto procura? Clique aqui e faça uma busca detalhada!

Compartilhar:
}