Programa do Santander oferece bolsas de estudos

O Santander Universidades está com as inscrições abertas para 100 bolsas de estudos de mobilidade internacional. Podem participar do Programa Fórmula Santander estudantes de graduação e de pós-graduação de 52 universidades brasileiras conveniadas. Os vencedores receberão uma bolsa equivalente a 5 mil euros, para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação e poderão escolher entre as mais de 800 instituições conveniadas em 21 países. Entre os países participantes estão: Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México, Peru, Porto Rico, Uruguai, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Polônia, Portugal, Reino Unido, China, Emirados Árabes Unidos, Gana, Qatar, Rússia e Singapura.

Esse é um dos Programas de Mobilidade Internacional mais importantes do Santander Universidades, que permite aos alunos, em conjunto com suas universidades, escolherem o destino de sua preferência para um semestre de curso no exterior. A iniciativa promove o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, fomentando a pesquisa, a tecnologia e a internacionalização da atividade acadêmica.

“O Fórmula Santander é uma grande oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos. A educação é uma das prioridades do Santander, e este Programa promove uma experiência ímpar de internacionalização, um importante diferencial acadêmico e profissional a esses jovens”, afirma o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

A 7ª edição do Programa de Bolsas Fórmula Santander está com inscrições abertas até 20 de setembro, pelo site do Santander Universidades: www.santanderuniversidades.com.br ou por meio do App Universitário, disponível nas lojas Google App (Android) e App Store (Iphone).

Santander Universidades

O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há 20 anos, o Santander Universidades é o braço educacional do Grupo. Além de ser pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante, investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de R$ 4 bilhões em todo o mundo. Até hoje, o Santander Universidades concedeu mais de 140 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria com cerca de 1,2 mil universidades. No Brasil, são 455 instituições de ensino superior conveniadas.

Compartilhar:
}