O que é o exame DELE?

Os Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) são os títulos oficiais de espanhol de validade indefinida e reconhecimento internacional que o Instituto Cervantes outorga em nome do Ministério da Educação da Espanha. O DELE é um diploma reconhecido internacionalmente baseado no Quadro Comum de referência para as línguas, que regula igualmente o exame IELTS de inglês, o DELF e DALF de francês, e o Zertifikat Deutsch de alemão.

Onde se inscrever?
Você pode se inscrever nos mais de 650 centros de exame de mais de 100 países em todo o mundo.

Quando se realizam os exames?

São três convocatórias de exame durante o ano: maio, agosto e novembro, em mais de 650 centros de exame de mais de 100 países. Na convocatória de agosto só se oferecem os níveis B1, B2 e C1.

O que você precisa para se inscrever?

  • Informações sobre a inscrição para o DELE
  • Ficha de inscrição
  • Original e cópia de um documento de identificação com foto no qual conste os seguintes dados: número de identidade, nacionalidade, lugar e data de nascimento. Estes dados deverão corresponder com os da folha de inscrição
  • Justificante de pagamento da taxa de inscrição
  • Declaração juramentada assinada

Qual é o preço dos Diplomas de Espanhol (DELE)?

O preço depende do nível e do país no qual você se inscreva no exame para a obtenção do Diploma de Espanhol DELE. Você pode consultar o preço no centro de exame DELE onde queira fazer a prova.

Mais informações sobre o exame DELE podem ser obtidas no site do Instituto Cervantes. Conheça também outros testes internacionais de proficiência de idiomas clicando aqui.

Compartilhar:
}