Conheça Bella, a Menina russa de apenas 4 anos que fala sete línguas

Uma menina russa de quatro anos está a impressionar o mundo após ter provado, num concurso de televisão, que consegue falar fluentemente várias línguas. Bella Devyatkina sabe falar russo, inglês, alemão, espanhol, francês, mandarim e árabe sem problemas. A menina não tem dificuldades em passar de uma língua para outra e em ter conversas que seriam complicadas para iniciados, como provou no concurso de talentos russo “Pessoas Fantásticas”. Bella foi posta à prova diante dos jurados e teve de conversar com seis pessoas cujas línguas maternas eram inglês, alemão, espanhol, francês, mandarim e árabe, respetivamente. A menina saiu-se bem na prova, mostrando que sabe até ler outros idiomas e cantar músicas estrangeiras.

Yulia, a mãe da Bella, contou que a filha está a aprender outras línguas desde que tinha dois anos, segundo o Daily Mail. A mãe começou por ensinar-lhe inglês e, quando percebeu que Bella estava interessada em aprender mais, contratou amas de vários países para darem aulas à menina. No programa, Bella contou que o seu sonho era tornar-se uma sereia como a princesa Ariel dos filmes da Disney e por isso, como presente, recebeu uma cauda de sereia.

Este não foi no entanto o prémio final. Caso Bella vença o concurso da televisão, ela e a mãe poderão ganhar 14 500 euros, segundo o New York Post. O talento de Bella está a ser muito comentado nas redes sociais e o vídeo do programa está a ser partilhado em todo o mundo. Um utilizador sugeriu ainda que Bella vá trabalhar nas Nações Unidas quando crescer, visto que fala todas as línguas oficias da organização internacional.

Assista o vídeo:

Compartilhar:
}