Humber College oferece bolsas de estudo no Canadá

O Humber College, uma das principais instituições de ensino do Canadá está com inscrições abertas para seus cursos com início em setembro de 2016. Localizada em Toronto, a instituição ainda oferece duas bolsas de estudo que cobrem todos os custos de anuidade (estimado em 14 mil dólares canadenses, por ano) e outras duas bolsas parciais no valor de 5 mil dólares canadenses. As bolsas podem ser renovadas anualmente até a duração total do curso, mediante comprovação de bom desempenho acadêmico.

As inscrições podem ser feitas através do site da instituição até o dia 20 de maio. Para concorrer as bolsas, o estudante deve se candidatar a um dos cursos de graduação da universidade. Confira a lista completa dos programas oferecidos (são aproximadamente 150 cursos full-time). O formulário de solicitação da bolsa de estudo deve ser enviado juntamente com os documentos da candidatura.

Dentre os documentos necessários para candidatura, estão o histórico escolar do Ensino Médio, resultados de vestibular ou ENEM e documentos de proficiência em língua inglesa. A inscrição em alguns cursos pode exigir o envio de documentos adicionais, como portifólio ou redações. Os pré requisitos específicos de cada curso podem ser encontrados nas páginas dos programas.

Os estudantes que não possuírem os níveis mínimos de inglês exigidos pela instituição podem se inscrever para um programa preparatório de inglês com duração de 2 meses a um ano, dependendo do nível de proficiência do aluno. Vale lembrar que este programa é pago e não é coberto pela bolsa de estudos.

Compartilhar:
}