Fundação Renault oferece bolsas de estudo na França

A Fundação Renault oferece bolsas de estudo para brasileiros realizarem cursos de MBA e mestrado nas melhores universidades de Paris, França (Dauphine-Sorbonne, Ecole Polytechnique, entre outras). Fundada em 2011, a Fundação Renault está envolvida em dois temas de pesquisa: o desenvolvimento sustentável e a gestão num contexto multicultural. A Fundação oferece e apoia então formações inovadoras nessas áreas, oferecendo bolsas de estudos aos estudantes estrangeiros interessados em cursar essas formações na França. A cada ano, 80 estudantes estrangeiros se beneficiam dessa oportunidade.

Em 2016 a Fundação Renault oferece bolsas de estudo para brasileiros realizarem cursos de MBA e Master nas melhores universidades de Paris, França (Dauphine-Sorbonne, Ecole Polytechnique, entre outras). As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de janeiro de 2016. O programa, que já atinge 10 (dez) anos de duração, tem parceria com universidades do Grupo ParisTech e procura alunos formados e de pós-graduação dos cursos de Engenharia, Economia e Arquitetura e Urbanismo.

Para o Brasil serão oferecidos três tipos de bolsas:

MBA em Gestão Internacional

Mestrado em Veículo Elétrico

Mestrado em Transporte e Desenvolvimento Durável

Os mestrados são abertos para alunos perto de sua formação académica ou para egressos (ver no edital os cursos desejados). Já o MBA solicita que os candidatos comprovem, obrigatoriamente, três anos de trabalho registrado (carteira de trabalho ou prolabores/holerites). A pré-seleção e a seleção final ocorrerá no Brasil e serás realizada pela própria Fundação Renault juntamente com seus parceiros.

Para mais informações clique aqui. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de janeiro de 2016.

Essa não é a oportunidade que você tanto procura? Clique aqui e faça uma busca detalhada!

Compartilhar:
}