Fundação oferece bolsas para curso de 2 meses na Espanha

A Fundação Botín é uma organização espanhola que atua em prol do desenvolvimento social mundial. Dentre os projetos desenvolvidos pela fundação está o programa de Fotalecimento da Gestão Pública na América Latina, que oferece um curso de oito semanas em Madri, na Espanha. As inscrições para o programa estão abertas até o dia 16 de junho. O curso é destinado a jovens universitários que possuam entre 19 e 23 anos, tenham interesse no setor público e que tenham concluído mais de 50% das disciplinas do curso de graduação (independente da área de estudos).

Durante o programa de oito semanas de duração, os 40 estudantes selecionados terão a oportunidade de assistir a aulas e participar de palestras e debates sobre diferentes temas relacionados a gestão pública, dentre eles temas relativos a política, direito, história, economia, filosofia política e serviços públicos. O programa também inclui viagens acadêmicas e culturais pela Espanha, além de visitas técnicas a empresas e instituições.

A bolsa de estudos cobre todas as despesas referentes ao programa (passagens aéreas, translados e alojamento). A lista dos estudantes selecionados será divulgada no dia 19 de julho e o curso ocorrerá entre os dias 14 de outubro e 30 de novembro. Para realizar a inscrição ou obter mais informações favor consultar o site oficial do programa.

Compartilhar:
}