Fundação alemã oferece bolsa para blogueiros e jornalistas

Criada no 20º aniversário da queda do muro de Berlim, a Fundação Falling Walls é uma plataforma internacional para os líderes mundiais da ciência, dos negócios, da política, das artes e da sociedade. Foi criada no 20º aniversário da queda do muro de Berlim. Inspirado por este evento que mudou o mundo em 9 de novembro de 1989, a Fundaçã0 Falling Walls promove a discussão sobre investigação e inovação e as últimas descobertas científicas, entre um vasto público de todas as partes da sociedade.

A Fundação Falling Walls é uma instituição sem fins lucrativos e apoiada por diferentes organismos governamentais, incluindo o Ministério de Educação e Pesquisa da Alemanha, Robert Bosch Stiftung, Associação Helmholtz, o Senado de Berlim e inúmeras outras instituições acadêmicas, fundações, empresas e organizações não governamentais.

Jornalistas e blogueiros com, pelo menos, três anos de formação e carreira ou com experiência em blogs sobre ciência, que estejam interessados em ampliar seus conhecimentos científicos, podem se inscrever para a bolsa promovida pela Fundação Falling Walls. Os bolsistas terão a oportunidade de visitar o laboratório da Fundação Falling Walls e participar de uma conferência organizada pela fundação, que será realizada nos dias 8 e 9 de novembro, em Berlim. A bolsa cobre despesas de viagem, hotel por três noites e as taxas da conferência. As inscrições vão até 31 de julho.

Compartilhar:
}