Facebook busca profissionais fluentes em Português

Lançada por Mark Zuckerberg em fevereiro de 2004, o Facebook é a maior rede social do mundo, ultrapassando a incrível marca de 1 bilhão de usuários ativos. A companhia cresce a cada dia e busca por profissionais em todas as partes do mundo.  Ao todo são 1.042 vagas abertas atualmente na multinacional. Há oportunidades de trabalho em Londres, Paris, Madrid, Dublin, São Francisco, São Paulo e outras cidades. Confira as vagas abertas no Facebook para quem fala português e candidate-se.

Brasil
São 19 vagas abertas no Brasil para trabalhar no Facebook, todos os cargos são para a cidade de São Paulo: especialista em conteúdo regional para a área de Marketing, associado de mensuração, diretor de parcerias de produtos, líder de desenvolvimento de mercado, gerente de planejamento, operações de vendas, gerente de comunidades, gerente de comunicação interna, gerente de soluções de clientes, recursos humanos, engenheiro de soluções, gerente de contas para América Latina, estratégia de mídia, analista de negócios. Os candidatos precisam ter formação superior, falar inglês e ter experiência em áreas similares de atuação.

Irlanda
Na Irlanda, o Facebook está contratando dois profissionais que falem português para trabalhar em Dublin. Os cargos são para gerente de comunidades e especialista em operações de comunidades. A empresa busca profissionais que falam e escrevam em português do Brasil, que tenham boa capacidade de escrita e boa comunicação verbal. É importante ter experiência em áreas similares.

Estados Unidos
São duas vagas abertas nos Estados Unidos para quem fala português. As oportunidades de trabalho no Facebook são para a cidade de Menlo Park na Califórnia. O cargo para gerente de sourcing pede pelo menos 7 anos de experiência, disponibilidade para viajar para países da América, falar inglês e português.

Para o cargo de Data Analyst na área de Tecnologia da Informação, o profissional deve ter 5 anos de experiência, ensino superior e falar em inglês e português.

Todas as vagas abertas podem ser conferidas no Linkedin ou no próprio Facebook.

Compartilhar:
}