Bond University oferece bolsas de estudo na Austrália

A Bond University, instituição de ensino localizada na região da Gold Coast, cidade litorânea da Austrália, está com inscrições abertas até o dia 23 de maio para seu programa de bolsas destinado a estudantes internacionais. Com oportunidades para alunos da graduação, os cursos podem começar nos meses de setembro de 2016 e maio ou janeiro de 2017, seguindo a estrutura australiana de ano letivo. Essas diferentes datas de início fazem com que os períodos de inscrições também variem.

A instituição oferece quatro oportunidades de bolsas para os estudantes internacionais, sendo que somente duas estão com vagas abertas no momento. Uma delas é a International Students Scholarship, que oferece 50% de desconto na anuidade da universidade para alunos da graduação e pós. Para concorrer, os interessados devem comprovar proficiência na língua inglesa e enviar alguns documentos obrigatórios, como currículo e carta de motivação. As inscrições para o ano letivo que se inicia em setembro de 2016 ficam abertas até o dia 27 de maio. Já os alunos que queiram iniciar o curso em janeiro de 2017, as inscrições vão até 23 de setembro deste ano.

A outra oportunidade de bolsa de estudo na Austrália é a Bond Business School, voltada, exclusivamente, para profissionais da área de negócios que queiram continuar seus estudos. Estão inclusos cursos de MBA e MBA executivo e seu critério de elegibilidade não se baseia somente em feitos acadêmicos e profissionais, mas também na contribuição do candidato para a comunidade e outras qualidades, como habilidades esportivas, artísticas e lideranças. As inscrições já estão abertas e o valor da bolsa é de 4.200 dólares australianos.

Requisitos

  • Para concorrer à bolsa International Students Scholarship, os interessados devem comprovar proficiência na língua inglesa e enviar alguns documentos obrigatórios, como currículo e carta de motivação.
  • Para concorrer a bolsas de MBA e MBA executivo do programa Bond Business School, os interessados devem atender os feitos acadêmicos e profissionais, além da contribuição do candidato para a comunidade e outras qualidades, como habilidades esportivas, artísticas e lideranças.

Ao todo, o programa oferece vagas em 32 cursos de graduação e 56 cursos de pós-graduação. Para mais informações e candidatura, acesse o site oficial.

Compartilhar:
}