American Airlines tem vagas abertas nos EUA

A companhia aérea norte-americana American Airlines está contratando 128 novos colaboradores. Todas as vagas são para trabalhar nos Estados Unidos. A empresa tem sede em Fort Worth no Texas e é a maior companhia aérea do mundo em número de passageiros transportados, quantidade de aeronaves e receitas. Fundada em 1930, a companhia tem diversas vagas para comissários de bordo bilíngues. É preciso falar inglês e alguma outra língua como: italiano, japonês, chinês, espanhol ou português. Os profissionais devem ter pelo menos 20 anos de idade, ensino médio completo, autorização de trabalho nos Estados Unidos e estar legal para viajar por todos os países do mundo. A American Airlines oferece treinamento de 6 semana em Dallas, no Texas.

São diversas oportunidades principalmente para profissionais com ensino médio completo, como por exemplo diversos Agent -Fleet Service para carregamento e transportes de bagagens. É preciso ter pelo menos 18 anos e ser motivado. Há possibilidades de trabalho part-time e também full-time. Ainda há vagas na American Airlines para redatores internos, designers, analista de estratégia e inteligência, engenheiros, suporte de equipe, planejamento de operações, agente de clientes, analista financeiro, gerente de projetos, programadores, consultor de pesquisas de operações, analista de qualidade, recursos humanos, analista de estratégias online, auditor, engenheiro de infraestrutura, analista de tecnologia, mecânicos de avião, líder de pagamentos, entre outros cargos.

Como se candidatar

Se você fala inglês, mora nos EUA ou está fazendo documentação para morar no país norte-americano, confira todos os cargos abertos no Linkedin da companhia e envie seu currículo em inglês pelo site da empresa.

* Por Amanda Correa no Blasting News

Compartilhar:
}