Universidade oferece bolsas de doutorado no Reino Unido

A University of East Anglia está com inscrições abertas até o dia 12 de fevereiro para o programa de Doutorado MPhil, que oferece bolsas de estudo para profissionais internacionais realizarem cursos de doutorado em economia no Reino Unido. As bolsas de estudo estão destinadas para aqueles estudantes que apresentem propostas de pesquisa onde demonstram excelência acadêmica em áreas relevantes para os interesses estratégicos da Faculdade de Economia.

As bolsas de doutorado no Reino Unido cobrem os custos de matrícula e manutenção no valor de £ 14057 por ano e uma bolsa de apoio à pesquisa. Os estudantes estrangeiros devem pagar a diferença entre as taxas de matrícula e as cobranças internacionais. Para aplicar a candidatura deve preencher o formulário de candidatura e indicar os motivos por os quais está aplicando a essa bolsa de estudos. Para o processo de seleção dos bolsistas, os candidatos podem ser convidados a particpar de uma entrevista por telefone ou via Skype.

A University of East Anglia é uma universidade inglesa, fundada em 1960. Seu lema é “fazer diferente”, por tanto continua a ser academicamente inovadora durante seu desenvolvimento e continua a consolidar a sua reputação de oferecer educação de primeira classe. A universidade conta com quatro áreas importantes de ensino: ciências socias, artes e humanidades, ciências, medicina e ciências da saúde.

Requisitos:

  • Possuir grau de Mestre em pesquisa ou similar e pelo menos um mínimo de grau de 2.1;
  • Comprovar proficiência em inglês;
  • Apresentar a admissão a algum doutorado/MPhil.

Prazo de Inscrição:  12 Fevereiro 2016

Mais informações consulte o edital completo.

Se essa não for a oportunidade que você tanto procura, clique aqui e faça uma busca detalhada!

Compartilhar:
}